skip to Main Content
Nossa pequena produção artesanal
tem o propósito de disseminar o hábito do consumo
de alimentos naturais e genuinamente saborosos.

HISTÓRICO
De uma pequena produção de geleias para consumo próprio até a busca de novos sabores e padronização na apresentação foi um passo. Isso se deu entre 2014 e 2015, no vilarejo de Maylasky em São Roque/SP.
Foi assim que foram desenvolvidas receitas simples para um leque de sabores diversos: frutas bem brasileiras como goiaba, manga, maracujá e jabuticaba; ou também frutas de tradição europeia como amora, framboesa, mirtilo e morango; passando pelas tradicionais laranja, uva e mexerica.
Desde o começo de 2016 estamos abastecendo com regularidade uma clientela que não para de crescer, além de padarias gourmet, empórios e vinícolas, lojas de produtos naturais e restaurantes. Recentemente incluímos no nosso site, a Loja Online para que as Geleias Vila Maylasky possam conquistar o Brasil todo!

OBJETIVO
Nossa microempresa elabora e vende as geleias “Vila Maylasky” e tem o propósito de disseminar o hábito do consumo de alimentos naturais.
Nossas geleias contêm frutas, açúcar orgânico demerara ou frutose, e pectina extraída das laranjas. E é só! 100% natural!
Temos também o compromisso de manter a produção pequena e artesanal, mas com a flexibilidade necessária para que se aprimore e persiga com afinco a excelência e qualidade, fidelizando clientes e consumidores.

NOSSOS PRODUTOS
As geleias não são muito doces, para ressaltarem o sabor natural de cada fruta. Outra característica desta produção artesanal é uma não uniformização quanto à textura, consistência e acidez, pois pela diversidade das colheitas, da procedência e do clima, resultam geleias com alguma variabilidade.
As geleias adoçadas com frutose não utilizam o açúcar de cana, mas o açúcar natural de maçãs, laranjas, melões, milho e também encontrado no mel de abelhas. Verifica-se ser cada vez mais frequente substituir o consumo da sacarose pelo da frutose por diabéticos (desde que com moderação), assim como por esportistas, visto tratar-se de um carboidrato com poder adoçante análogo de mais fácil absorção pelo organismo.
As frutas que utilizamos, além daquelas nativas, já são adquiridas no Brasil, mas também são importadas do Chile e Estados Unidos (como as amoras, framboesas e mirtilos).
Nossos frascos vem com tabela nutricional e data de elaboração. Os prazos de validade podem ser de até 2 anos.

Back To Top
WhatsApp Fale conosco via whatsapp